Design

Atendimento Pleno (Account Manager) – 100% Remoto

Oportunidade para pessoa de Atendimento/Account Manager em modelo de trabalho 100% remoto. O profissional irá atuar em conjunto com os times de design e tecnologia na construção e sustentação de projetos de sites, softwares e plataformas web e mobile.

  • Entender as necessidades do cliente e como atendê-las;
  • Análise estratégica e tática sobre metas e resultados do cliente, voltadas a negócios e marketing digital;
  • Interação com cliente e stakeholders para entendimento e documentação de demandas para projetos de sites, plataformas e e-commerces.
  • Entendimento e levantamento dos requisitos funcionais e Users stories, negociando e atendendo expectativas do negócio
  • Gestão de backlog de produto planejando sprints e releases junto aos times de Desenvolvimento e Infraestrutura
Requisitos
  • Experiência em agência digital e entrega de projetos como sites, portais, plataformas e aplicativos;
  • Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade, Tecnologia ou similar;
  • Inglês fluente
  • Utilização de metodologias ágeis (Scrum, Kanban)
  • Projetos ágeis e Implantação de Produtos e Sistemas
  • Organização e gestão de roadmap técnico-funcional para aplicações e soluções
  • Capacidade demonstrável de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretores
  • Capacidade demonstrável de conciliar vários projetos de gerenciamento de contas de uma só vez, mantendo atenção aos detalhes
  • Certificações em Gestão de Projetos, Product Ownership ou PM serão diferenciais