Design
Atendimento Pleno (Account Manager) – 100% Remoto
Oportunidade para pessoa de Atendimento/Account Manager em modelo de trabalho 100% remoto. O profissional irá atuar em conjunto com os times de design e tecnologia na construção e sustentação de projetos de sites, softwares e plataformas web e mobile.
- Entender as necessidades do cliente e como atendê-las;
- Análise estratégica e tática sobre metas e resultados do cliente, voltadas a negócios e marketing digital;
- Interação com cliente e stakeholders para entendimento e documentação de demandas para projetos de sites, plataformas e e-commerces.
- Entendimento e levantamento dos requisitos funcionais e Users stories, negociando e atendendo expectativas do negócio
- Gestão de backlog de produto planejando sprints e releases junto aos times de Desenvolvimento e Infraestrutura
- Experiência em agência digital e entrega de projetos como sites, portais, plataformas e aplicativos;
- Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade, Tecnologia ou similar;
- Inglês fluente
- Utilização de metodologias ágeis (Scrum, Kanban)
- Projetos ágeis e Implantação de Produtos e Sistemas
- Organização e gestão de roadmap técnico-funcional para aplicações e soluções
- Capacidade demonstrável de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretores
- Capacidade demonstrável de conciliar vários projetos de gerenciamento de contas de uma só vez, mantendo atenção aos detalhes
- Certificações em Gestão de Projetos, Product Ownership ou PM serão diferenciais