Lean UX

Design de experiência do usuário ágil e enxuta permite que seu produto seja desenvolvido com mais qualidade em menos tempo

Enquanto muitas empresas ainda optam por trabalhar em um modelo de metodologia em cascata (onde o trabalho segue um fluxo longo e isolado de pesquisa -> design -> desenvolvimento -> testes -> homologação), nós trabalhamos com um método mais ágil, o Agile, em que o processo é feito em ciclos menores e conseguimos resultados melhores e mais rapidamente.

Com Lean UX conseguimos em poucos dias ter uma ideia do que será o produto e o desenvolvimento já se inicia. O andamento do projeto é alinhado em pequenos ciclos de design, desenvolvimento e validação. Os rumos do projeto seguem um caminho de menos risco e mais assertivo.

lean-ux-diag-525x700

Temos um protótipo para validar internamente e testar externamente o quanto antes. Se isso vai exigir sitemap, fluxograma, wireframes ou apenas meia hora sentado ao lado de um desenvolvedor, isso é o UX Designer quem decide e combina com a equipe. E todo mundo sai ganhando.